Pular para o conteúdo principal

falando sobre hospedagem e dominio

Resultado de imagem para adsense quer dominio nos blogs
ola minhas lindas!!!tudo bom com vocês?? bom comigo esta tudo ótimo mais esses dias em esto loca de agonia vó explicar o porque eu me cadastrei no adsense por que eu esto tendo visualizações e resolvi começar a ganhar com os meus posts mais eu esperei os 3 dias e nada mais agora eu fui aceita só que agora o adsense esta querendo blogs com domínios e eu não tenho e agora eu já fiz tantas pesquisas de domínios grátis mais não to achando nada gente oque eu faço não to conseguindo receber do adsense por causa disso se algumas de vocês tiver algum domínio gratuito me falem não sei mais oque fazer.
meninas(os) se vocês souberem de um domínio 100% gratuito deixe aqui nos comentários porque vô entrar neles e no próximo post vô falar os nomes das pessoas que me ajudaram ok. beijos💋💋💋 na bochecha e ate o próximo post
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

12 de Junho Dia dos Namorados

Como Preparar um Jantar para o Dia dos Namorados
Em junho é muito comum os casais de namorados quererem surpreender com alguma coisa romântica. Um jantar é uma ótima opção, não deixe de conferir.  É sempre importante manter uma dieta equilibrada e saudável. Mas em datas como essas podemos dar uma pequena fugida, mais sem abusar.


Literalmente ou figurativamente, não importa, porque no final deste artigo você terá todas as instruções para preparar um delicioso jantar à luz de velas.
Recomendo que você escolha pratos simples que não exigem longas esperas para o seu parceiro e permite que você fique sentada com ele ou ela na mesa o maior tempo possível e sem o cheiro de uma pessoa que estava cozinhando.
Aqui está o cardápio:
Sanduíches de pão de siri use sua imaginação para variar
Massas frescas com limão, tomilho e "stracciatella" (não é sorvete)
Camarões, sal, pimenta vermelha, brotos fresco, salada, misture
Trufas de chocolate com azeite

O que é preciso:
1 garrafa de vinho branco
1 peque…

9 Dicas das celebridades para ter cabelo perfeito

9 Dicas das celebridades para ter cabelo perfeito ola minhas lindas!!tudo bem?? bom eu espero que sim.

Quem não gostaria de ter um cabelo perfeito? Isso é muitas vezes difícil de alcançar, pois sempre prevalece alguns defeitos como pontas duplas, opacidade ou cabelo com frizz.
Desta vez vamos falar sobre algumas dicas das celebridades Kim Kardashian, Megan Fox, Scarlett Johansson, Selena Gomed, Gisele Bündchen, Anitta e Kendall Jenner para alcançar um cabelo perfeito e saudável.

1 - Diminuir o uso de chapinha e secador
São fatores muito importantes que devem ser evitados, o uso de secador para causa o mesmo dano que a praia ou piscina e o calor nos cabelo de raios solares também são prejudiciais, portanto, é aconselhável não usar esses itens, pois enfraquecem e quebram nosso cabelo.
O conselho é deixar secar naturalmente, longe de qualquer tipo de calor.

2 - Lavar com água fria
Na hora do banho, quando lavar o cabelo, é aconselhável no último enxágue usar a água mais fria possível, i…

26.04 - Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial

ola minhas flores.tudo bem? bom hoje eu vim fala de um assunto muito importante a NOSSA SAUDE o assunto é hipertensão arterial.

OQUE É? Hipertensão arterial é uma doença crónica determinada por elevados níveis de pressão sanguínea nas artérias, o que faz com que o coração tenha que exercer um esforço maior do que o normal para fazer circular o sangue através dos vasos sanguíneos. 

Exaltar esse dia é muito importante, para influenciar a todos de sempre manter os cuidados com a saúde em dia e se prevenir contra a hipertensão. Caso você já tenha hipertensão veja como baixar pressao alta rapido .
BOM É ISSO AI LINDAS EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM BEIJINHOS E ATE A PRÓXIMA👋